4 de maio de 2008

Sonhos




Quantos sonhos eu já vivi, quantos deles já esqueci, e tantos outros ainda estão a se formar. Muitos sonhos me serviram como passaportes para viagens inesquecíveis, sonhos que me fizeram pensar, e o quanto eu pensei em sonhar, quantos deles eu gostaria de ter sonhado acordado para poder emoldurar as imagens e datilografar as conversas, me renderiam belas obras de arte.

Alguns deles eu já nem lembro, outros tantos eu nem sei pra onde foram parar.
Vieram como um amor de verão, chegou, foi bom, mais passou.
Há aqueles que se projetam em minha mente, e fazem de mim um holofote sobre as ruas esbanjando luz, meus sonhos costumam iluminar a alma.

Embarcar em um sonho é navegar sobre um mar que só você determina o rumo das águas, é ir à frente sem rumo e hora pra voltar à maneira mais simples que a natureza criou para demonstrar, o quanto somos capazes de ir alem do que os olhos podem enxergar, uma viagem gratuita, não ser um tripulante e navegar nestas águas é a mais pura ignorância.


Escrito também pela encantadora Laís Pereira.

7 comentários:

Unknown disse...

Sonhar é tão bom... realizar um sonho é melhor ainda!

Rick Fire disse...

Valeuzão pela visita e palavras!!
Volte sempre!!

Amplexos e Bons Fluidos

Renato Alt disse...

Sigo adiante com os sonhos que tenho, com os que cultivo; e se o preço for este, que eu não acorde, hei de pagar.
Abração.

Tiago disse...

Má-
Sonhar é tão bom quanto seus comentários, obrigado por cada um deles!

Rick-
Volte sempre também, é um prazer recebe-lo senhor talento!
A nós Bons Fluidos

Renato-
Mais que lindo esse comentário, vou guarda-lo, é uma honra receber algumas palavras suas aqui, espero que se torne um hábito, Obrigado Talento Alt

Thiago dos Reis disse...

Bela reflexão!
Sonhar é como caminhar nas nuvens..
O problema é que um dia acordamos, acordamos do sono e acordamos pra vida.

E aí desaprendemos a caminhar no céu.. espero que isto demore a acontecer comigo..

Mas é certo que um dia acontece..

Abraço!

Tiago disse...

Thiago- Fala meu chara, que bom sua visita por aqui, poisé esse momento esta querendo aparecer para mim, estou com medo, mais confiante na vitória!

Um abraço

Nine disse...

OI TI!Esse é meu preferido dos que eu li.Aventure_se nos seus sonhos,mas faça um plano!bj