20 de março de 2008

Tempo de Vida


A vida é muito curta pra ser vivida, garanto que até a Dercy há de concordar, falo isso porque quero fazer muitas coisas mais tenho que ter a virtude da paciência para não me atrapalhar,ainda serei médico e meu consultório será em alguma cidade bonita de admirar, farei várias tatuagens e uma nas costas em especial que não irei revelar.

Tenho ainda que ver um show do U2 e cantar Kite olhando as estrelas, pretendo casar e ter um filho, o qual terá é claro a cara do paisão aqui, tudo bem, eu já sei, mais o que importa é a beleza interior, e tenho dito!

Uma máquina profissional de fotografia será parte da minha mala nas viagens que eu farei por todo o planeta.

Escreverei alguns livros e venderei por um preço em conta, e JURO que eles não terão capas com propagandas,também irei plantar árvores nos pátios de algumas casas, e flores nas janelas e sacadas.

Terei uma horta em casa com vários temperos que usarei para cozinhar para a minha mulher e meu filho que com certeza irão estar na piscina brincando com o cachorro V-I-R-A L-A-T-A.

Ainda vou apresentar muitas peças de teatro em alguma cidade e morar em cima de um bar de esquina que toque bossa nova com cheiro de churrasquinho e cerveja e lá é onde irei pintar mais quadros e vender alguns a quem se interessar, mais somente com dinheiro á vista.

Vou achar uma maneira de homenagear as pessoas que eu amo e de encurtar as distâncias que perseguem as minhas quase duas décadas de vida.

Duas décadas? Bom, Preciso descançar minhas costas estão cançadas!

2 comentários:

Gardagami disse...

See here or here

Luiza Gomes disse...

Oi Tiago!!
fiquei mto contente com o seu comentario no meu blog!!!
Obrigada por cada palavra e elogio foito a mim e ao meu blog!!

Tenho o maior prazer em ajudar as pessoas, nem que seja com um simples link.
A pouco comecei meu blog e se não fosse a ajuda de algumas pessoas tb, acho que ele não seria o que é hj, ou melhor não seria tao conhecido como hj!

Mias sucesso para vc, e novamente obrigado pelas palavras!!

Beijos e feliz pascoa
Luiza Gomes
www.eucapricho.com