2 de março de 2008

Alexander Graham Bell



Alexander Graham Bell
(Edimburgo, 3 de Março de 1847 — Nova Escócia, 2 de Agosto de 1922)


Imagine, no século XXI nós inventarmos algo ligado com uma corda enorme, tão grande capaz de dar a volta no mundo várias vezes, que ela fique no alto para chamar atenção sustentada por plataformas que terão a imagem de uma pessoa de braços abertos, símbolo de acolher a todas as chamadas.

Isso mesmo! Chamadas! Podemos fazer que todas as pessoas possam conversar através desses fios e de um simples aparelho conectado nas ruas e dentro de suas casas, onde todas através de um código pessoal chamem a pessoa desejada.

Com isso vamos encurtar as distâncias, lembrar de pessoas, namorar e até mesmo fazer negócios e atendimentos,o que você acha? Há claro, falta um nome a Lô é ótima com nomes diferentes, espere aí, é isso! “Alô” será o comando para identificar a chamada recebida, e já que as plataformas tem o formato da letra “T” chamarei de telefone.

Depois disso com novas tecnologias o modelo poderá ser aperfeiçoado e estar ajudando na comunicação mundial, aproximando pessoas e alimentando a economia do planeta, poderá ajudar milhões de pessoas, e até mesmo fazer que cada uma possa ter um dentro de casa.

Espero que homem saiba falar “alô” e estender a comunicação com boas conversas, que as relações sejam harmônicas, desejo milhões de coisas a esta invenção, o que você acha? Vamos inventar o maior sistema de comunicação do mundo?

Pense alto, vale muito a pena!

Dedicado a Alexander Graham Bell, considerado o inventor do telefone e fundador da companhia telefónica Bell.

Ps: Só de olhar para seu rosto ja consigo enxergar um pouco da sua inteligencia e como ele nos passa uma humildade no olhar.

Um comentário:

rapha allane disse...

lindo texto , como sempre !
e lindo a nova imagem *-*

beijo !