14 de janeiro de 2008

Resumo

Resumir uma vida, um lugar ou resumir uma estrada de aproximadamente 220 km não seria uma tarefa fácil para uma pessoa detalhista como eu, e com meu perfeccionismo aflorando em alguns dias comecei a notar quantos resumos passam em nossas vidas.

Não. Eles não passam dizendo “oi eu sou um resumo" e lá se vão seguindo seus caminhos, passam lentamente (por incrível que pareça). Não leve a palavra resumo como algo pequeno ou curto porque existem resumos eternos e inesquecíveis. Quer um exemplo?

Quando tudo esta perfeito e no momento certo um beijo acontece, o beijo é um lindo resumo não acha? São segundos que passam voando mais marcam sua vida como anos e parecem ser minutos naquele exato momento.

E em uma casa a qual eu reparto com mais de 5 bilhões de pessoas fica impossível não presenciá-los e impossível não acha-los, já encontrei muitas coisas para admirar e outras que me inspiro só em olhar mais algumas delas ainda são resumos que torço para se eternizar.

Por este motivo;

Estais em extinção mais já mais vai sumir do meu coração, minha vida não se resume com a sua, mas tem um pedaço com ela e não há como apagar o que já foi escrito e o que ainda esta sendo deixado nas linhas das páginas da vida.

E vendo todas as coisas que já foram escritas eu poderia tirar uma canção, mas nem o maior tenor saberia cantar e o melhor poeta recitar então cheguei à conclusão que o melhor de tudo é curtir o que se resume a cada dia quando uma simples conversa se inicia fazendo que a sua história fique em harmonia com a minha.

Que todos os segundos fossem em harmonia assim nossas vidas viveriam em sintonia com um ritmo de alegria por curtir cada milésimo que passaria por nossos caminhos.

Dedicado a: K.O


Um comentário:

xD disse...

olha só, esse resumo foi de dicado a mim K.O é Karen Ortiz tá ;D jdsoaijdoiaiodjaoj ai fico lindodemorre o Tiago sabe usar as palavras *-* ADOREI querido muito lindo tudo aqui beijones ;@