31 de dezembro de 2007

2008




O Ano de 2008 esta quase "nascendo" e que ela seja muito mais muito bem vindo, que ele reine durante seus 365 dias com muitas oportunidades a todos, muita PAZ, muito AMOR, muita ESPERANÇA, tudo o que há de mais essencial em nossas vidas e que não seja material, que ele venha cheio de valores humanos e que ele chegue alegre e feliz por habitar agora em nossas vidas.

Durante 365 dias o anotaremos nos cadernos, olharemos seus dias em calendários pela casa, compraremos agendas com o seu número e veremos todos os dias nos seus olhos à vontade de um mundo melhor.

Obrigado 2007, um ano que foi marcado pela organização mundial, que veio para restabelecer valores e nos deixar grandes mudanças de organização, basta sabermos agora executar cada uma delas neste ano que se aproxima.

Obrigado a todos que de uma forma ou de outra estiveram aqui comigo no BLOG, que gostaram dos textos, que riam das tirinhas, que adicionaram os feeds, graças a cada um de vocês eu dediquei grande parte do meu 2007 aqui, e 2008 vai ser muito melhor! Mais prefiro deixar a surpresa no ar!

Boas Festas!

Nenhum comentário: