14 de janeiro de 2008

Sabe eu sabia



Sabe eu sabia;

Eu sabia que sabe;
Eu tenho ciúme e as vezes não estou nem ai;
As vezes eu te amo as vezes te odeio;
As vezes te quero e as vezes eu te quero e quero;
As vezes eu fico feliz e as vezes triste muito triste ou feliz;
Enfim, eu sabia;
Que podia dar certo;
Mais eu sabe sabia que podia dar errado.

Sabe eu sabia que tinha tudo pra dar certo, ou tudo pra dar errado, o que vale é não perder o significado, alguma coisa me diz que eu sou seu homem amado mais eu sabia que eu poderia ser apenas um sapo mal beijado, quem sabe um dia minhas dúvidas e ilusões não virem pensamentos concretos, mas concretos fortes para sustentar todas as minhas inseguranças e deixar eu livre pra incessantemente só TE AMAR.

Sabe eu sabia sempre que deveria só TE AMAR eu sabia...eu sabia...sabe eu sabia.





"Por você posso esperar"

Dedicado a: T.F

Nenhum comentário: