14 de fevereiro de 2009

Vida em CORES. É assim que vejo a vida!


O amarelo não seria nada se o branco não tivesse se permitido iluminar, uma união que ganhou a maior estrela que uma cor poderia almejar, o vede não ganhou muito os céus mais a natureza não poderia escolher outra cor melhor de representar cada centímetro de sua imensidão a se destacar sobre o planeta, e o Azul? Deu um banho ao ser escolhido para mergulhar nas maiores profundezas e lá se deparar com mistérios jamais imagináveis, tanto que quando chegou lá resolveu ficar, e ganhou um sobrenome chamado marinho.

Cores que completam o arco-íris, pétalas que ganham as cores, paredes que ganham e mudam de cores, sentimentos que nascem em cores e medos que afloram quando o branco não está nelas.

Vidas que adotam uma cor para se chamar de preferida, e vida que se conhece e logo se torna a preferida. O que rege o futuro e a vida em cores nem as profundezas do oceano escondem o espaço já foi rastreado e nele mais cores foram descobertas a cada giro que o foguete dava, o maior segredo da vida é perceber que não nascemos para se preparar para viver, nós nascemos para viver, e viver em cores é a maior inteligência que podemos ter.

Digno dos olhos que enxergam cores como respiram, e que sentem elas no inalar, digno de mim por conhecer as cores dos seus olhos e observar que eles piscam a criatividade, de conhecer a cor da sua boca que um dia dela um beijo irei ganhar, a cor da sua pele que transpira uma energia contagiante, e dos seus cabelos que o vento tem prazer de tocar todos os dias.

Vida em cores é assim que vejo a vida, vida em amores é assim que sinto a vida, se tivesse que escolher uma cor para representar nossa pequena grande história escolheria o vermelho, de uma explosão de alegria, o vermelho do sangue bombeando sangue do meu coração que é o plexo solar do nosso corpo, eu escolhi o vermelho da paixão, o vermelho de uma maça o vermelho que me faz enxergar a força sem esquecer de respeitá-lo.

Vida em cores é assim que vejo a vida.
Vermelho em cores é assim que vejo você.

Dedicado a Pri, que vida em cores criou em mim!


3 comentários:

Nine disse...

TI que lindo esse texto!minha cor preferida é azul e todos seus matizes.Mas eu tb vejo a vida em cores,mesmo com um pretinho basico de vez em qdo../rs bjs

João Pseudônimo. disse...

Afinal o que seriamos nós sem as cores e seus matizes? O que seria do preto sem o branco? Não haveriam opostos, apenas um único e grande semalhante, uma ausência total e profunda de alegria, tristeza ou qualquer sentimento imaginável. Passar bem :). Verde é minha cor :)

Adinha disse...

Ah...gosta de todas as cores...sou um arco´-íris...rsrs
Mas o rosa me fascina...rsrs

Feliz daquele que consegue em todos os momentos de sua vida dar um colorido especial a tudo que o cerca.