7 de outubro de 2007

Vou sentir falta muita falta...

Vou sentir muito sua falta, e de todos os minutos juntos, vou sentir falta dessa pessoa de personalidade, desse teu jeito bonitinho, do teu olhar, teu modo de falar e pensar, vou sentir falta da sua boca fazendo carinhas e do teu olhar.

Vou sentir falta muita falta...




Uma falta gostosa, porque sei que a distância não é o maior problema, afinal:
Longe? É daqui a plutão! E o homem já esta indo lá!

Vou sentir falta muita falta, falta....

Do teu perfume, ah que perfume! Um enigma!
Mas prefiro assim,só quero encontrar ele em ti, e enigmas são mais prazerosos pra se desvendar...

O jeito que você segurou minha mão, um momento que jamais vou esquecer! E espero que você também nunca esqueça.

Vou sentir falta muita falta...

Mais espero tornar a te encontrar, a primeira eu te achei e procurei, agora é sua vez, e se conseguir me achar estarei de braços abertos pra te olhar!
Cuide-se ai que eu me cuido aqui, e deixo você comandar toda essa loucura gostosa, afinal é você que manda!Mais eu seguro a mão certa!

Vou sentir falta muita falta...

Tava linda, um conjunto que nunca tinha visto antes.

Que fique distante mais que o homem possa chegar, e que seja misterioso, e que seja escuro mais que tenha tudo isso por fascinação, como um ex-planeta chamado plutão que perdeu seu posto pelos cientistas. Mais quem disse que a Ciência sabe o que é amor?
Agente sabe, e se não sabe pode descobrir tudo vai depender de você querer me encontrar.

Vou sentir falta muita falta...

Fotos e pensamentos são tudo que iram ficar, valeu a pena, muito a pena, e como não gosto da ciência tirei tudo da minha cabeça e guardei no coração, pois é dele que se nasce à paixão.
Vou sentir falta muita falta...
Pode parecer melancolia ou exagero mais é assim que eu costumo agir, um agir que espero nunca largar como jamais irei largar a mão de tirar todas as coisas guardadas no coração.

Vou sentir falta muita falta...

Se cuida,Trabalha,Faça tudo direitinho e nunca se esqueça dos poucos minutos que ficaram eternizados pelo menos da minha parte...você vai fazer falta muita falta...
E faltam muitas palavras pra expressar tantas coisas, mais são textos, desabafos que poderão sempre chegar, tudo vai depender de você me encontrar!

Me encontra! :)

Autor: Tiago Clezar
Dedicado a: F.I.N
(Foto Divulgação)

Comunidade ORKUT:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36438354
Perfil ORKUT:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10123127205929550901
E-mail:
forrestvox@yahoo.com.br

Nosso Rss no topo! Assine ja!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Thiago!!! tdo bom???
desculpe por noa ter passado aqui antes!!!
prontinhooo....auauaha

Obrigado pelos elogios feitos ao meu blog, volte sempre lá sim, as vezes coloco algumas coisas para homens tb ;)

E parabens pelos seus textos... vc escreve mto bem!!
Bom feriado para vc!!
Grande bjo
Luiza Gomes

Anônimo disse...

Texto muito lindo caaaraaa... quase chorei... *-*

Anônimo disse...

Nossa fantástico seus textos!
Você é um super poeta e concerteza um menino muito Inteligente!

Bjus

Rita