14 de outubro de 2007

Coisa de cinema

Eu fui sem saber que deveria realmente ir mais algo me disse para pegar a estrada.












É longe e muito movimentada mais valeu a pena pelas lindas e belas vistas encontradas.
Quando eu cheguei fui recebido por uma ponte que parecia me acolher como um abraço e de lá avistei tantas casas sem ao menos saber que em um delas era você que habitava.

Entre tantas casas e lugares para eu ir visitar um só me chamou atenção pela sua grandiosidade e iluminação, quando eu entrei vi pessoas agitadas caminhando muito para lá e para cá, algumas feias e outras resmungando com olhos fixos em alguma coisa, muitas mulheres bonitas e outros homens de presença mais sem idéia na cabeça.

Critiquei e elogiei até avistar placas chamativas sobre o cinema, e dizem que o cinema representam janelas que se abrem e despertam nossos ânimos e vontades de viver aquelas histórias que passam em uma tela branca que ganha cores e vida e fazem a gente se encantar, vindo de uma arte milenar e que muitos doaram a vida só por representar.

Quando vi uma aglomeração maior sabia que dali saiam pessoas mais iluminadas depois de uma seção prolongada, a iluminação faziam as pessoas fecharem os olhos e dando choques para que elas conseguissem voltar ao mundo real e saindo de toda a fantasia que existiu naquele lugar, algumas riam e saiam para passear e outras cansadas iam embora descansar, entre todas as direções possíveis para se caminhar você veio exatamente na minha direção e foi ali que eu consegui encontrar uma ponte linda que ligou os meus olhos no seu olhar.

Uma ligação perfeita e tímida que eu sabia que iria dar certo era só agente esperar, sentei e rapidamente consegui enxergar a linda menina que vestia aquele olhar, tão doce e engraçada conseguiu transformar toda a magia do cinema naquele lugar, eu que pensava que essas histórias só aconteciam nas telas e nas histórias de fadas, percebi que o destino me fez olhar de uma outra maneira tudo aquilo e naquele lugar.

Agora querendo ou não agente esta em um filme que vai ter um final longo com certeza basta agente mesmo saber organizar cada cena e fazer delas o mais bonito possível mesmo que isso possa as vezes ser complicado, eu acho que vale a pena tentar porque entre tantos lugares para eu ir visitar eu encontrei as janelas dos teus olhos para assistir e me encantar como um espectador dessa coisa misteriosa chamada VIDA!

Autor: Tiago Clezar
(Foto Divulgação)

Comunidade ORKUT:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36438354

Perfil ORKUT:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10123127205929550901

E-mail:forrestvox@yahoo.com.br

Nosso Rss no topo! Assine ja!

Um comentário:

Alê disse...

OOii
adorei o blog.
beijos