16 de setembro de 2007

Voe por todo o mar e volte aqui pro meu peito - Final

...O tempo ta perfeito o mar ta imenso e a areia fofinha; Tudo pra te esperar e que esses últimos dias não demorem a passar; E que quando a gente estiver juntos que o tempo possa parar;
E eu te dizer que sempre irei te amar.






Quando me diziam que as estrelas era milenares e que seu brilho demorava a
Acabar eu não acreditava, só tu me fez enxergar que estas mesmas estrelas são meu coração que tu fez questão de roubar;

To sentindo falta pouco pra te chegar, ai minha linda quero muito te amar ;
Vem direto pra cá, não quero perder nenhum minuto desse verão que custa a chegar;
No carnaval agente vai sair e se despedir mais não vamos pensar nesses momentos enquanto agente tem dois meses inteiros de alegria;

Amanhã vou estar lá no banco em cima das dunas só pra te esperar;
Já to sentindo teu perfume mais forte e meu coração vai explodir de tanta emoção;
O mar e tudo mudou porque a alegria em pessoa chegou;
Vem me mostrar todo esse amor que ficou esperando em me encontrar;

A noite custa a passar,conto cada segundo pra ir te esperar..
Depois de uma madrugada longa; chegou à hora que tanto esperei;
Enfim, depois de um tempo te reencontrarei..

Estou caminhando nas dunas. To sentindo Aquele frio na barriga,
Minhas mãos começam a suar; meu coração a acelerar;
Os segundos vão passando; e minha ansiedade aumentando.

Sabe eu to pensando em mil palavras pra te falar, mais prefiro passar a maior parte do tempo só te olhando e tentando descobrir neste teu olhar a razão de tanto eu te amar, teu perfume é afrodisíaco para a minha alma.

Lá de longe você começa a enfeitar a paisagem mais lindas que os meus olhos podem ver; seu sorriso brilha como o sol; e você esta perfeita como as flores.
Fico sem palavras; parece uma princesa que no meu mundo embeleza.

Agora só quero ficar ao teu lado, não quero perder nem um segundo;
Vamos curtir esse verão como nunca tínhamos curtindo;
Fazer dos meus sonhos realidades;

Me olha, sorri mostra essa tua boca, estes teus olhos, e esse teu olhar;
Nossa como tu ta linda, e esse vento na gente que coisa linda;
Obrigado minha vida por voltar;

“Bom de tantas coisas que eu tenho pra falar elas se resumem intensamente na vontade de só te amar, e pra representar só um pouquinho, e em um pequeno símbolo nestas mãos delicadas, quero te mostrar e dar este anel que vai ficar sempre nestas mãos lindas e só será trocado no altar”

E os dois se beijaram entre sorrisos e carícias e naquele instante o mar parecia se agitar mais e mais e as areias e uma espécie de ritual levantavam como um véu em abençoar um amor de verão que encantou e iluminou aquelas águas tão salgadas que contornam o planeta terra, e que ele possa também levar este amor a cada litoral que ele banhar.

Fim

Autores: Tiago S. Clezar
Júlia Silvestre
Dedicado a: CPM
(Imagem divulgação)




Nenhum comentário: