16 de setembro de 2007

Sol Eu e você!














Como eu gosto de estar ao teu lado, me sinto tão bem em te olhar que ás vezes acho que vou pirar.
Um olhar e tu me faz balançar tão doce e delicada que me seguro pra não beijar.

Você é tão doce que me faz ficar com a taxa de glicose lá em cima só de pensar, e como eu penso em ti, basta eu fechar os olhos e esperar que ele já ganha toda a tua fisionomia.

Sabe este teu jeitinho tímido de me olhar? Não tem como não gostar!
Quem disse que toda mulher tem algo de errado estava completamente errado, você é a maior prova de que isso não é verdade!

Mulher perfeita que sabe o que fazer em todas as horas, e sabe exatamente conquistar seu lugar, passando por qualquer barreira difícil que se possa imaginar.
É tão lindo o balançar dos teus cabelos que parece se mover a cada suspiro que meu coração proporciona.

Há mulher tão linda deixa eu te amar, mostrar que a tua vida vai ser linda ao lado da minha, e pode se acostumar porque esse chamego sempre vai rolar.
Sempre que precisar eu vou te ajudar mais não me pesa pra te esquecer porque essa frase manjada é um dos lemas da minha vida.

Como tu podes ser tão perfeita? Teu sorriso, teu corpo, até teu modo de pensar não consigo achar defeito em nenhuma parte de todo esse conjunto que se chama “J M”.
Agradeço a Deus por eu te encontrar porque entre 6 bilhões de pessoas pra eu amar eu escolhi a pessoa mais perfeita que eu poderia sonhar.

E mesmo eu sendo aquela pessoa criança, eu entendo perfeitamente que você é única, e diferente de todas essas 6 bilhões de pessoas que estão espalhadas por este lugar que chamamos de planeta terra.

E o nosso futuro vai ser maravilhoso, pode acreditar!
Minha palavra tem valor e eu não vou te decepcionar, todo o passado já confirma isso até nas filosofias mais antigas que chamamos de “bregas” e insistimos em não acreditar, os astros confirmam toda teoria.

Aquário vem dominar esse caranguejo que tem medo do mar, porque ele é imenso e me assusta com sua ondas, ás vezes acho que ele vai me devorar, quero viver intensamente protegido neste teu paraíso onde as coisas ruins não costumam habitar.

Eiii vem cá? Mais perto não precisa ter medo dessa pessoa maluca! Deixa eu te mostrar o meu mundo dentro desse teu paraíso assim ele vai se completar!

Sou teu caminho nos horizontes da vida, e aonde tiver um sol nós dois iremos caminhar,
E quando o homem destruir tudo e o escuro chegar, quando o silêncio for tomando conta de todo lugar, agente se abraça e sente os nossos corações baterem no mesmo ritmo e na mesma emoção em amar.

E nossas almas serão imortalizadas por serem feitas uma para a outra e terem a sorte de se encontrar e só assim viverão na eternidade idealista que existe em torno dos mistérios da vida, uma vida que o homem não vai destruir e que cada um de nós deve acreditar.
Pra onde tenha sol é pra lá que eu vou mais com você...

Li desidero così bene più molto bene, di tutto questo se ricapitola in voi per amare l'intera vita!

Autor: Tiago S. Clezar
Dedicado a: JMF
http://forrestvox.blogspot.com/
(Imagem divulgação)

Nenhum comentário: