2 de setembro de 2007

Voe por todo mar e volte aqui pro meu peito - Parte I
















O mar sempre me trouxe muita inspiração;
As ondas e o barulho sempre ativaram meu coração;
E isso tudo só fortalece ainda mais minha vontade de vivêr; E é lá onde vivo pensando em você.

Mais isso tudo sozinho não teria razão;
Se não fosse você minha única inspiração;
Parece que foi ontem que aqui a gente se conheceu;
Você tão linda e tímida me conquistou e levou consigo meu coração.

Um coração que fica aqui pensando em ti quase todas as estações;
E quando chega o verão é só você que me aquece o coração;
É tão bom ter você aqui que aqueles dias de praia parecem eternizar na minha memória;
Vendo toda aquela imensidão comparo tudo isso com o meu desejo de te amar a cada
instante da minha vida.

Quando passa o verão vou contando as estações;
O inverno me esfria, e fico só a pensar em como foi bom te amar; O outono vai deixando mudar toda fisionomia de todas as rosas que eu queria te dar;
Quando chega a primavera é hora da colheita, te imaginar em cada rosa é uma alegria;
Não preciso de um relógio nem de mensagem de celular para saber que horas você vai chegar;
Eu sei quando acontece porque meu coração dispara;
E você sabe aonde eu sempre vou estar, quando você vai se aproximando até as ondas se agitam para te olhar.

O vento trás seu perfume e me faz recordar, o quanto ele é suave e me fascina;
Sentados na areia, as ondas me fazem recordar momentos;
Momentos vividos intensamente neste lugar;
Que serão guardados para sempre em nossas almas.

Há como eu sonho... Como eu sonho com nós dois;
Mergulhando no mar, você linda como uma sereia;
Lembro-me sempre de nos dois rolando na areia;
Cada sonho, cada pensamento;
Eu sei que você vai voltar pra realizar e fazer tudo acontecer de novo quantas vezes agentes quiser e sem medo de amar.

O tempo ta perfeito o mar ta imenso e a areia fofinha;
Tudo pra te esperar e que esses últimos dias não demorem a passar;
E que quando a gente estiver juntos que o tempo possa parar


E eu te dizer que... (Continua...)





Autores: Tiago S. Clezar
Júlia Silvestre
(Imagem do filme "Cidade dos Anjos")




Parte II em Breve...

Nenhum comentário: