3 de setembro de 2007

Amor em Sete




















Tive vontade de amar não consegui, quando as vi me encantei, vontade de beijar e de acariciar ou até mesmo transar com as sete meninas em qualquer lugar.
Seja na pedra ou no mar, só sei que sempre vou amar as sete meninas do meu coração cheio de amor pra dar.
Umas não acreditam em me olhar, mas sabem que não estou falando de brincadeira.
Não tenho como escolher uma, pois as sete sempre vou amar, seja aonde rolar sempre nelas vou pensar em como posso sempre ama-las.
Cada uma me completa de um jeito e me faz sonhar de uma maneira que nenhuma outra sabe representar.

Cada uma tem um brilho e um charme que me faz encantar.
Cada uma tem um perfume, que me fazem ir às nuvens e voltar.
Meninas do meu coração sempre vou amá-las!


Autor: Tiago S. Clezar
(Foto Adaptada Olhares)

Nenhum comentário: