22 de setembro de 2007

Abaixo-Assinado Contra o Comércio de Peles e Couro de Animais Silvestres no Brasil


Ao excelentíssimo presidente da República Federativa do Brasil e ao ilustríssimo Ministro do Meio Ambiente. Em face dos terríveis atentados à vida animal, os abaixo-assinados vêm ao Excelentíssimo presidente da República Federativa do Brasil pedir pela criação de uma lei que proíba o comércio e a entrada de couro e peles de animais silvestres no território Brasileiro.Pedimos para que somente seja permitido o comércio de couro e peles de animais domésticos, tais como bois, carneiros, cabras e vacas.Visto nossos argumentos pedimos vossa consideração lhes enviando nossas assinaturas em duas vias de igual teor e forma para vossa análise.

Endereço para divulgação:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/101

Acesse o site e ASSINE!

Faça sua parte, tenha ATITUDE!Uma palavra simples com uma grandeza enorme enfrente o que for e lute por uma qualidade de vida melhor para qualquer ser que habita neste planeta terra, que é governado pelos políticos os quais devemos exigir e acompanhar sempre na busca de uma vida digna a todos que este país abriga um país rico em belezas que podem acabar se não tomarmos nossa ATITUDE! Nossa luta!

E o mundo precisa de guerreiros! Mais não de guerreiros que saibam matar e atirar mais de guerreiros de PAZ que sabem que a maior força vem da consciência.

Nenhum comentário: