1 de fevereiro de 2008

Beto Carrero

Empresário Beto Carrero morre em São Paulo

“Beto Carrero minhas mãos são mais felizes por cumprimentarem as suas"

Obrigado por ter aumentado a minha capacidade de sonhar e imaginar, de ter dado a min e minha família momentos que sempre irei guardar, fotos da ilha dos piratas, das cavernas grandiosas, de muitas fotos nossas atrapalhadas e dos show's sensacionais que vi!

O Brasil agradece por você ter acreditado e nos dado o maior parque temático da América Latina e de presente ele estar aqui em Santa Catarina.

Vou resumir sua vida em uma mensagem pra min:
"Lutar e acreditar em nossos sonhos mesmo que tudo ao nosso redor mostre que não iremos conseguir realizar"

Tenho certeza que seu sorriso será estampado no rosto de cada criança, jovem e adulto que por lá forem visitar.

2 comentários:

rαphα - disse...

caara, também adorava o beto carrero ! :( mas, como vc disse, com certeza a imagem dele será eternizada pelos belissimos parques !

bjo .

Família Feliz disse...

Também fiquei triste com a morte do Beto Carreiro. Ele sempre me pareceu uma pessoa legal. Enfim, é a vida, né?
Aguardo o texto...hehe...
Um texto seu não se pode deixar passar.
Abração!