26 de outubro de 2007

Aquecimento Global ou Esquecimento Global?




O Planeta TERRA esta passando por diversas transformações Isso todo mundo sabe e essas transformações de alguma forma Sempre acontecerão.
Enfim um dos pontos principais é a emissão de dióxido de carbono a atmosfera, causando assim a destruição da camada de ozônio que.

É fina como uma folha e que protege a terra dos raios ultravioletas do Sol que por sua vez vem visitar nosso planeta e vão embora para o Espaço, com o agravo da situação e sua destruição os raios resolveram ficar aqui na terra, aumentando a temperatura do planeta e derretendo o gelo e provocando inúmeras catástrofes, uma é decorrente da outra. Muitas pessoas estão fazendo sua parte, desligando um pouco a televisão e estão.Trabalhando, se unindo, esquecendo o preconceito e as diferenças e numa corrente estão melhorando o que nós estragamos, muitos artistas famosos entraram também nessa luta pela sobrevivência do planeta, um grande exemplo é o site:

http://www.amazoniaparasempre.com.br

Que recolhe assinaturas em prol da preservação ambiental. Esse é o nosso papel, participar ativamente de movimentos como este enquanto esperamos que nossos governantes também cumpram seu papel e assinem como nós importantes papéis em prol do planeta e da preservação ambiental, um grande exemplo é o protocolo de Kyoto. O Incrível nisso tudo é que a mídia em geral, em grandes centros comerciais, e inúmeros meios de comunicação estão alertando toda a população sobre essa grande ameaça ao planeta, mais ainda se tem dificuldade para colher assinaturas extremamente importantes e da participação de pessoas e projetos ambientais.

Então vai ai uma boa dica para você contribuir!Ou melhor, é seu dever contribuir!

Uma dica de depoimento para quem quer ficar super por dentro do assunto:
"Uma verdade Inconveniente" Al gore.

Por mais que você possa falar mal dele, dizer que isso tudo é uma jogada de marketing pessoal e politico, devemos reconhecer que a causa e o documentário é excelente!

Comente esse texto!
:)

Nenhum comentário: