23 de julho de 2007

Forrest Vox www.forrestvox.blogspot.com




  • Apresentação -Forrest Vox-

"...da frase ao livro...da nota a canção..."

A leitura nos envolve e nos abraça a música entra nos nossos ouvidos e aquece o coração nos faz lembrar de pessoas, de lugares, nos faz viajar por um mundo diferente e divertido, e é nesse mundo que o Forrest Vox busca e espera ter você como habitante.

"Sentado em um banco com folhas de outono e com calor no coração ali pode sair uma história ou uma composição, e com todo o cenário é hora de sonhar e vivêr a magia que a leitura e a música nos passam, quando chega o fim é hora de partir levando consigo a magia e a essência do contador e compositor”.

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é por que cada pessoa é única e nenhuma substitui, a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha,e não nos deixa só,por que deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela, responsabilidade da vida é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplim.

*Textos & Músicas podem ser publicadas o forrest esta a sua disposição, basta nos enviar o material para o seguinte endereço eletrônico e-mail: forrestvox@yahoo.com.br afinal aqui tudo vale “... Da frase ao livro da nota a canção...".

Comunidade ORKUT:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36438354
Perfil ORKUT:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10123127205929550901
E-mail: forrestvox@yahoo.com.br
Blog: forrestvox.blogspot.com

Nenhum comentário: