18 de agosto de 2007

Que eu consiga ainda ver os olhos dos meus filhos
















Parabéns China! Que alem de estar em primeiro lugar na competição vem se mantendo na liderança com uma boa vantagem em relação aos Estados Unidos que estão em segundo lugar. Mas os americanos não estão desanimados, por este motivo o país esta a cada dia melhorando sua marca rumo à liderança.

O Brasil ocupa a quinta posição e vem mostrando seu potencial e ganhando destaque na competição com a ajuda da Petrobrás e com o desmatamento da Amazônia, a competição é acirrada e a liderança depende do dia a dia dos competidores, somando-se tudo no final e feito um balanço detalhado para que a competição possa atualizar seus dados.

E o Brasil tem tudo este ano para melhorar ainda mais sua marca com a força de vontade de boa parte dos brasileiros, que vem a cada dia poluindo mais e mais e isso só ajuda os nossos governantes a terem compromisso com suas responsabilidades, e por isso eles vem mantendo uma honestidade fundamental com o país e estão gerando inúmeros projetos para o desenvolvimento ser ainda maior.

Há muito ainda o que fazer mais existe vários homens e mulheres batalhando e lutando, na representação de todo o país com o foco voltado exclusivamente para a melhoria da qualidade de vida do nosso "BRASIL SILL SILL".

Um dos grandes projetos é a transposição das águas do rio São Francisco, com isso temos uma grande chance de gerar um grande desequilíbrio ambiental e com isso desencadear mais problemas e afetando os níveis de poluição sendo assim passaremos tranquilamente para a quarta posição.

Mais em meio a tantas coisas boas existe o biodisel que pode diminuir os níveis de poluição e nos prejudicar na competição, sem falar de alguns países que estão esquecidos na competição mais podem surpreender no balanço geral, sendo assim temos que ficar de olho a qualquer sinal de fumaça preta.

Enfim que eu consiga ainda ver os olhos dos meus filhos e que eles possam criar textos mais construtivos do que este, sem vivêr na ironia de que a vida é só uma festa enquanto nós sabemos que esta festa é uma das grandes responsáveis pelo mundo que deixaremos a eles, e que sabemos também que nós somos mais de 6 bilhões de palhaços.

E que da mesma forma na qual esse texto apresenta uma ironia, falo ironicamente: - SOMOS PALHAÇOS, pois na verdade sabemos também que isso não tem graça nenhuma, porque palhaços passam com alegria a mensagem de que o mundo é um espetáculo lindo e maravilhoso e quando crescemos nos damos conta de que este espetáculo nos tira da platéia e nos transforma em atores principais.

Sendo assim só nos resta desenvolver bem os papéis impostos pela vida, papéis de bons pais, bons filhos... Enfim, que possamos ser pessoas ecologicamente corretas e vivemos respeitando os valores e buscando sempre a essência de cada detalhe que nos rodeia.

Autor: Tiago S. Clezar
(Foto Divulgação)